Comunicação

As Mulheres com Tomates são Nuts

A Nuts Branding, agência de criatividade e consultoria em food & travel, promove, esta quinta-feira, a terceira edição de Mulheres com Tomates, este ano com o tema “À mesa transformamos a sociedade”.

terça, 01 outubro 2019 09:41
As Mulheres com Tomates são Nuts

 

Marcada para o espaço NOW/Gate 67, em Lisboa, a iniciativa junta cinco empreendedores sociais para darem a conhecer os projetos que fazem da mesa e da gastronomia veículos de dignificação e capacitação das pessoas.  Vão partilhar testemunhos de como a gastronomia pode ser uma fonte de união e partilha, capaz de gerar novas oportunidades. 

São eles Adriana Freire (criadora do projeto Cozinha Popular da Mouraria e Muita Fruta); Francisca Gorjão Henriques (presidente da Associação Pão a Pão); Florencia Salvia (coordenadora de parcerias corporativas da Associação Crescer); Hunter Halder (fundador da Re-Food); e Martín Habiague (diretor da Mescladís, Barcelona).

Esta edição conta com os patrocínios das marcas Esporão, Guloso, Nutrifresco, Águas Castello e Vitacress.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing