Comunicação

Novo recorde: 160 campanhas na reta final da Eficácia

São 160 os casos finalistas na 15ª edição dos Prémios à Eficácia, o que traduz um aumento de 65% face ao ano passado. Já o número de inscrições – 172 – havia sido inédito no histórico desta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

segunda, 07 outubro 2019 10:16
Novo recorde: 160 campanhas na reta final da Eficácia

 

A concurso estão 48 prémios em 16 categorias, bem como o Grande Prémio e os títulos de Agência Criativa do Ano e Agência de Meios do Ano.

Do crivo do júri liderado por Joana Garoupa, diretora de Marketing da Galp Energia, resultou que Comunicação Tática é a categoria com mais finalistas (17), seguida de Comunicação Institucional (16), de Envolvimento de Comunidades (14) e de Utilização Criativa de Meios (13).
A Força do Bem, que substitui Responsabilidade Social, tem 12 casos finalistas, os mesmos de Ativação e Patrocínios. Em Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar são dez os que disputam os prémios, e em Low Budget e Transportes, Viagens e Turismo são oito.

Telecomunicações e Media e Serviços Financeiros e Seguros têm sete casos, cada, a concurso, enquanto Alimentação e Bebidas e Distribuição e Restauração reúnem seis cada. A categoria com menos finalistas é Restantes Serviços e Administração Pública, com três.

Os vencedores serão conhecidos a 21 de novembro, no evento marcado para o auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

Organizados em parceria com a Exoticology, estes prémios têm o patrocínio da Cemusa, da Film Brokers, da TVI, da Adstream, do YouTube e do Grupo Marktest, bem como o apoio mediático da Briefing.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing