Comunicação

Estes prémios já conhecem os nomeados

Os Prémios Podes, que reconhecem os melhores podcasts portugueses, têm 49 nomeados distribuídos pelas onze categorias a concurso. Fumaça, Assim Assado, Brandos Costumes, Hotel e 45 graus são os podcasts que têm mais indicações. Os vencedores são conhecidos a 9 de novembro, nos Paços do Concelho, em Lisboa.

quinta, 07 novembro 2019 11:05
Estes prémios já conhecem os nomeados

As onze categorias são temáticas ou de formato: Universidades, Lifestyle, Storytelling, Humor, Desporto, Entrevista, Ciência e Tecnologia, Cultura e Entretenimento, Rádio, Sociedade e Prémio do Público. Vai ser também entregue o prémio de “Podcast do Ano”, que será escolhido entre os vencedores de todas as categorias – à excepção do Prémio do Público – a concurso.

Nesta edição de 2019, os membros do júri são Ana Isabel Reis, Bárbara Baldaia, Céu Mateus, Conguito, Eva Esteves, Guilherme Fonseca, João Paulo Meneses, Luis Bonixe, Miguel Van der Kellen, Paula Cordeiro e Wandson Lisboa.

O festival Podes, organizado pela Portcasts e pelo jornal Público, vai incluir ainda workshops, painéis e gravação de podcasts ao vivo, sendo constituído, na maioria, por atividades de entrada livre.  As informações e o programa encontram-se no site do evento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing