Comunicação

O talento interno é o Karma da Madalena

Madalena Cidade Martins é a nova People Business partner da Karma Network, agência de estratégia e execução digital, e fica responsável por consolidar a gestão de talento interno. A profissional fazia parte da equipa da Indie Campers, uma startup de aluguer de autocaravanas, estando sempre ligada à área dos Recursos Humanos.

segunda, 25 novembro 2019 12:22
O talento interno é o Karma da Madalena

“Mais do que uma agência ou uma consultora, na Karma Network somos propulsores digitais para as empresas com as quais trabalhamos, e, como tal, sentimos a necessidade constante de nos reinventar para acompanhar o ritmo da transformação digital e poder guiar os nossos clientes”, afirma Madalena Cidade Martins.

A profissional acrescenta que nesse sentido, “é fundamental” trabalhar a cultura de base digital e garantir que a empresa dispõe de “talento especializado capaz de fazer face aos desafios desta era profundamente tecnológica”.

Licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa, e com um mestrado em Comunicação Organizacional e Liderança, Madalena iniciou a sua carreira na HumanFIT e seguiu para a Argo Talents. Em 2018, assumiu o cargo de People Development specialist na Indie Campers.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing