Comunicação

Lidl Portugal é o que "Mais Ajuda"

O Lidl Portugal e as rádios Renascença, RFM e Mega Hits, em parceria com a empresa que fomenta o empreendedorismo Beta-i, lançam o programa “Mais Ajuda”, para apoiar projetos inovadores com impacto social. As inscrições abrem em janeiro de 2020 e podem concorrer IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social – ou equiparadas – e startups.

terça, 03 dezembro 2019 12:14
Lidl Portugal é o que "Mais Ajuda"

Entre 2 e 31 de dezembro, por cada talão de compras com artigo/s da marca Deluxe do Lidl, 0,20€ serão entregues aos projetos empreendedores selecionados ao abrigo do programa. Os projetos das IPSS devem ter como beneficiárias as crianças; já as startups devem mostrar impacto social nos objetivos.

“A novidade deste programa surge num momento em que o Lidl já tem um histórico consolidado de apoio às comunidades locais e capacitação do terceiro setor, apostando em dar-lhes ferramentas para um trabalho mais eficiente. Damos agora um passo em frente, promovendo projetos empreendedores de intervenção e impacto social com cariz inovador, aproximando duas realidades distintas – IPSS e startups –, que poderão incentivar o desenvolvimento de novas abordagens e metodologias”, afirma a diretora de Comunicação Corporativa do Lidl Portugal, Vanessa Romeu.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing