Comunicação

Há 119 marcas Cinco Estrelas

São 119 as marcas favoritas dos portugueses, que serão galardoadas com o Prémio Cinco Estrelas de 2020. Nesta sexta edição, foram ainda distinguidas 20 personalidades e 17 órgãos de comunicação social.

terça, 07 janeiro 2020 10:15
Há 119 marcas Cinco Estrelas

“É muito bom ver que, a cada ano que passa, o número de candidatos aumenta. Mostra que é importante para as marcas a opinião dos consumidores e, tão ou mais importante, que as marcas se esforçam por oferecer produtos e prestar serviços de qualidade. É um prazer oferecer este galardão às 119 marcas, 20 personalidades e 17 órgãos de comunicação social vencedores da edição de 2020”, referem as fundadoras do Prémio Cinco Estrelas, Débora Silva e Ana Lourenço.

As 119 marcas vencedoras – mais três do que no ano passado – distinguem-se em diferentes áreas: Alimentação, Automóvel, Banca e Seguros, Casa, Compras, Cosmética e Beleza, Empresas e Negócios, Energia, Higiene Pessoal, Obras e Remodelações, Plataformas Online, Saúde e Bem-estar, Segurança, Suplementos Alimentares, Tecnologia, e Turismo e Lazer.

Nesta edição, foram consideradas 171 categorias – mais 10% do que na edição anterior –, que contaram com 952 candidaturas, entre marcas de produtos e serviços. De notar que 52 categorias não tiveram vencedores, uma vez que nenhuma marca atingiu a classificação mínima exigida.

Os prémios serão entregues a 31 de janeiro, na Fábrica XL do LX Factory, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing