Comunicação

Direção da IPSIS passa para a Vanda

A IPSIS Consultores de Comunicação tem uma nova diretora-geral. O cargo é assumido por Vanda Rosário, que substitui Rodrigo Saraiva e passa a gerir as diferentes áreas de negócio da agência, com o objetivo de “continuar a crescer e criar valor para as diferentes marcas da sua carteira de clientes”. 

quarta-feira, 15 janeiro 2020 11:36
Direção da IPSIS passa para a Vanda

 

Agora, à frente das áreas de consultoria e assessoria de imprensa, redes sociais e criatividade e design da IPSIS, a manager conta com mais de 20 anos de experiência na área da comunicação, tendo iniciado o seu percurso profissional no Grupo GCI, onde esteve mais de uma década, como responsável pela gestão de uma das equipas.

Seguiu-se a Weber&Shandwick- D&E, em que assegurou, durante dois anos, a direção de Contas, e a IPSIS, para a qual entrou em 2014.

Desde então, Vanda Rosário tem coordenado o trabalho das equipas de media relations e de digital, “tanto na vertente mais corporativa como na de produto, em áreas como tecnologia, saúde, hotelaria/turismo, beleza e bem-estar e moda”.

A nova diretora-geral da agência é também docente da cadeira de Public Relations & Influencers, na Pós-Graduação de Marketing Digital, do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing