Comunicação

Conteúdos e Inovação da TVI são com o Hugo

Hugo Andrade é o novo diretor de Conteúdos e Inovação da TVI, integrando a equipa de Nuno Santos. A renovação das áreas de Conteúdo e Antena da estação fica concluída este mês.

terça-feira, 03 março 2020 10:25
Conteúdos e Inovação da TVI são com o Hugo

Para o diretor de Programas da TVI, Nuno Santos, “a chegada de um quadro com o conhecimento, em todos os domínios do processo de criação de conteúdos, e a capacidade de angariação do Hugo é um novo sinal” que estão a concretizar na estação televisiva. “Não podia estar mais satisfeito por este reencontro com uma pessoa com quem partilhei momentos inesquecíveis”, confessa.

Hugo Andrade, que foi fundador do canal nos anos 90, afirma que “ser parte da mudança da TVI é o maior desafio do mercado para um profissional” e que chega à estação para “somar” com a sua experiência, mas, acima de tudo, com o foco na inovação. “A nossa indústria mudou muito e é preciso estar à frente dos tempos”, diz.

O novo diretor de Conteúdos e Inovação da TVI foi, entre 2011 e 2015, diretor de Programas da RTP, onde foi responsável por vários projetos, como o The Vocie, Got Talent ou Bem-Vindos a Beirais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing