Comunicação

Web meetings? É o novo serviço by LPM

A LPM acaba de reforçar a sua oferta de desenvolvimento de plataformas para eventos digitais com o lançamento de um serviço de WEB MEETINGS. Esta é a resposta do grupo de comunicação ao contexto atual, em que as iniciativas e os eventos presenciais são desaconselhados.

sexta-feira, 13 março 2020 12:46
Web meetings? É o novo serviço by LPM

 

Assim, diz a consultora que “este investimento surge para responder à necessidade da conceção de estratégias diferenciadoras que permitam assegurar a normalidade do fluxo da comunicação entre empresas, marcas e outras entidades com os seus targets, ao mesmo tempo que se garante a segurança de todos”.

Dispondo de um portefólio de serviços que vai da conceção, organização e produção, da preparação ao pós-evento, a WEB MEETINGS oferece “soluções desenhadas à medida dos clientes e dos seus desafios de comunicação, seja qual for a tipologia da iniciativa, de congressos a ativações de marca”.

“Com o ajustamento do formato dos eventos, utilizando tecnologia inovadora, o alcance e o impacto de iniciativas coletivas ficam assegurados.  Os eventos são realizados de forma virtual, numa experiência integrada que permite debates interativos, sessões participativas e moderadas e diálogo aberto com os participantes”, adianta a empresa,

E sublinha: “Esta abordagem virtual posiciona as empresas como entidades inovadoras, criando uma narrativa dinâmica e diferenciadora. Ao mesmo tempo, permite que se mantenha a relação com os stakeholders, sem perda de território, e que assegure visibilidade e impacto às mensagens”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta-feira, 13 março 2020 13:02

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing