Comunicação

Coronavírus teve um dream(Media) com outdoors

A dreamMedia está a divulgar, nos seus outdoors, medidas de prevenção do novo coronavírus e indicações sobre o que o fazer em caso de sintomas. Criada por iniciativa do grupo, a campanha “Somos todos responsáveis!” está presente em cerca de uma centena de painéis, distribuídos pelo País.

quarta-feira, 18 março 2020 10:01
Coronavírus teve um dream(Media) com outdoors

Além dos suportes fixos, foram ainda criadas campanhas dinâmicas para os diversos suportes digitais que a empresa dispõe na cidade de Vila Nova de Gaia.

«Numa altura em que a população tem de estar cada vez mais alerta para que a propagação do vírus seja contida, e mesmo quando entre em fase de mitigação, não podemos ficar indiferentes», refere o CEO da dreamMedia, Ricardo Bastos. «John Kennedy disse um dia ‘Não pergunte o que o seu país pode fazer por si. Pergunte o que pode fazer pelo seu país’, e tendo nós na nossa mão um poder inegável, o da informação, colocamos mãos à obra e equipas na rua, de forma a sensibilizar e informar todo o País, passando a mensagem nos nossos outdoors», explica.

Espirrar e tossir para o cotovelo; evitar tocar nos olhos, no nariz e boca; e lavar frequentemente as mãos são as orientações da Direção-Geral da Saúde, essenciais para conter a propagação e evitar o contágio pelo novo Coronavírus, que a dreamMedia reproduz nos outdoors. Perante sintomas de dificuldade respiratória, tosse ou febre, consta também a indicação para contacto da linha SNS 24, através do número 808 24 24 24.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing