Comunicação

Em tempos de covid-19, o OMG diz...

O Omnicom Media Group publicou um anúncio, em vários órgãos de comunicação social, no qual diz “Obrigado” a todos os profissionais empenhados em ajudar os portugueses e o País a ultrapassar a covid-19. Além de agradecer, a empresa pretende realçar a importância dos setores da comunicação e das telecomunicações neste momento.

segunda-feira, 23 março 2020 10:10
Em tempos de covid-19, o OMG diz...

O grupo agradece aos profissionais de saúde, às forças de segurança, ao setor da distribuição e logística, ao setor farmacêutico, aos que vendem bens essenciais, e “a tantos outros que ajudam hoje o país a continuar a funcionar”.

No anúncio, endereça ainda o seu agradecimento aos meios de comunicação social, “que mantêm as suas redações a operar”, e aos seus jornalistas e outros profissionais, os quais “mantêm [os cidadãos] permanentemente bem informados”. A Briefing é mencionada e também diz “obrigada”.

Também aos operadores de telecomunicações e às suas equipas no terreno, o Omnicom Media Group agradece por permitirem que todos – cidadãos, empresas, instituições e autoridades – estejam “conectados”, “informados”, continuem a “trabalhar” e “falem com os que são queridos ou precisam de ajuda”.

“[Esta iniciativa] expressa um agradecimento – generalizado por parte dos portugueses –, mas também a vontade de realçar o papel que tanto os profissionais a que a nossa indústria se encontra ligada, seja os dos meios de comunicação social ou os dos operadores de telecomunicações, como as empresas que operam nesses setores, têm no atual momento que o país atravessa”, refere o presidente do Omnicom Media Group, Luís Mergulhão.

E acrescenta que “para manter os portugueses unidos, informados e em ligação permanente, tal como está a acontecer hoje, foi necessário um investimento elevado em equipas e infraestruturas por parte das empresas no passado, sendo agora o momento de gizar rapidamente formas de apoio a muitas dessas empresas face ao impacto que as atuais circunstâncias provocam nas suas receitas.”

Em tempos de covid-19, o OMG diz...

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing