Comunicação

A Go Live é um Desafio Global

A Desafio Global lança a Go Live, Digital Events, uma plataforma de eventos virtuais, com formatos “tecnologicamente avançados”, como a cenografia virtual e a realidade aumentada.

terça-feira, 28 abril 2020 11:20
A Go Live é um Desafio Global

O objetivo da Go Live, Digital Events – diz a Desafio Global – é possibilitar que as marcas continuem a comunicar, planear e celebrar momentos, através de eventos em real time ou on demand. Cenários e ambientes em 3D, realidade virtual, multistreaming em HD, gravação em estúdios locais ou remotos, motion graphics, realidade aumentada e infografias dinâmicas são algumas das potencialidades da plataforma.

“Esta é uma proposta de vanguarda e de inovação. O nosso nome determina que estejamos na linha da frente dos desafios do mundo corporativo e a Go Live, embora nasça de um momento de mudança, é um passo em direção aos eventos do futuro, onde a realidade é física, mas também é digital” refere o diretor-geral da Desafio Global, Pedro Rodrigues. “É um projeto que se torna possível graças à multidisciplinaridade da nossa equipa. Há 15 anos que apostamos num forte departamento criativo, que integra componentes de design, identidade gráfica e 3D. Agora, como sempre, pretendemos ir ainda mais longe”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing