Comunicação

A Comercial e a RFM regressam ao futuro

A Rádio Comercial e a RFM realizam esta sexta-feira, 19 de junho, emissões especiais dedicadas à música nacional, no âmbito do Festival Regresso ao Futuro, que decorre no sábado. O objetivo é homenagear e dar voz aos músicos portugueses e às suas equipas.

quarta-feira, 17 junho 2020 12:44
A Comercial e a RFM regressam ao futuro

 

Os ouvintes da Rádio Comercial são chamados a participar na emissão, através da escolha das músicas dos artistas portugueses que querem ouvir na sexta-feira, das 7h à meia-noite.

Já a emissão da RFM durará 24 horas e visa “ajudar a reerguer a música portuguesa e ao mesmo tempo ajudar todos os que ao longo dos anos nos fazem tão felizes”. Em antena vai receber dezenas de testemunhos de músicos que se associam à rádio nesta oportunidade, como Carolina Deslandes, Herman José, João Pedro Pais, Diogo Piçarra, D.A.M.A., Virgul, Fernando Daniel, entre outros.

O festival “Regresso ao Futuro” junta 24 artistas portugueses, que atuam em teatros municipais num concerto solidário. Os bilhetes têm o valor de 10€ e as receitas revertem na totalidade para o Fundo de Solidariedade para a Cultura para apoiar os profissionais da cultura e do espetáculo que ficaram sem rendimentos durante a pandemia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing