Comunicação

Webedia quer envolver audiências

A Webedia, plataforma de publishing digital, propõe-se entrar na segunda metade do ano com o reforço do seu posicionamento, o de “envolver audiências de forma apaixonada”, o que faz através de um novo site.

segunda-feira, 22 junho 2020 11:00
Webedia quer envolver audiências

 

“A Webedia é um hub de produção de conteúdos 360º especializado em ajudar as marcas a ocupar o seu território digital. Trabalhamos na criação e gestão de comunidades utilizando uma variedade de ferramentas próprias também disponíveis para as marcas. O novo site apresenta não só o seu posicionamento como também as suas ferramentas e um upgrade de recursos realizado nos últimos meses, que incluem dois estúdios de vídeo e dois estúdios de som”, enquadra o CEO, Renato Paiva.

Gaming & Esports, Movies & Séries, Foods & Health são as áreas em que a Webedia atua.

Além da casa-mãe francesa, está presente em 16 mercados, incluindo o Brasil, de onde transitou Renato Paiva para assumir a liderança da empresa em Portugal, há um ano.

“Chegámos a Portugal no ano passado e estivemos algum tempo a estudar o mercado português para nos adaptarmos às suas reais necessidades, e, sobretudo durante este período Covid, ficou bem claro qual é o caminho a seguir”, afirma, justificando, assim, a nova presença digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 22 junho 2020 11:03

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing