Comunicação

A Happy Conference fica 100% virtual

A 11.ª edição da Happy Conference assinala a entrada num novo formato: é que vai ser 100% digital, estando agendada para o próximo dia 30. Os oradores são os mesmos do evento físico que esteve previsto para abril: Alan Iny, Stefan Sagmeister e Julia Zhou.

quarta-feira, 24 junho 2020 12:13
A Happy Conference fica 100% virtual

 

Diz a Win World Portugal que reuniu “os melhores parceiros nacionais e internacionais, das áreas da tecnologia e da comunicação, para oferecer aos participantes uma experiência excecional e continuar a inspirar e a impactar a vida de todos os quiserem participar.”

“Re-inventing creative thinking – a new paradigm for creativity in business” é o tema da conferencia, um tema que, segundo a organização, “nunca foi tão pertinente como hoje”.

E vai ser debatido por Alan Iny, que tem como objetivo de vida profissional libertar a criatividade nas empresas para potenciar os negocios; por Stefan Sagmeister, designer, pensador, artista, criador de identidades visuais para entidades tão diferentes como os Rolling Stones, a Casa da Música ou a EDP; e por Julia Zhou, jovem empreendedora na área da tecnologia, uma apaixonada por criação de comunidades e uma magnífica pianista e compositora.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 24 junho 2020 15:06

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing