Comunicação

Os Prémios à Eficácia já têm júri. E a Mónica preside

Mónica Serrano, da L’ Oréal, é a presidente do júri da XVI edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação. As candidaturas a esta iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e da Exoticology, de que a Briefing é parceira, decorrem até 15 de julho.

terça-feira, 30 junho 2020 13:05
Os Prémios à Eficácia já têm júri. E a Mónica preside

 

No júri, tem a companhia de Duarte Durão, da NOSSA; Erik Lassche, da Fullsix; João Dionísio, da Dendrite; Lia Oliveira, da Nobre; Lourenço Thomaz, da Partners; Lubélia Machado, do Bankinter;

Paulo Vieira, da Caetsu Two; Rita Amzalak, da Havas Media; Sérgio Leal, da McDonald’s; Teresa Burnay, da Unilever; e Virgínia Coutinho, da Lisbon Digital School.

Para a organização, “esta é uma edição que ficará marcada na história dos prémios, dado o momento atípico que se vive atualmente, resultado da crise sanitária”. “Nunca como agora foi tão importante valorizar e demonstrar o impacto de uma comunicação eficaz nos negócios das empresas”, destaca, em comunicado.

Daí que esta edição apresente algumas alterações ao formato habitual: o prazo de inscrição das candidaturas foi alargado, cada caso só pode ser inscrito no máximo de duas categorias especiais, recomendando a organização que o custo das inscrições seja dividido solidariamente entre anunciante e agências.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 30 junho 2020 13:29

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing