Comunicação

Casa do Publicitário ergue-se com 14 milhões

A Casa do Publicitário, projeto impulsionado por Ricardo Monteiro, ex-presidente da Havas Worldwide, já tem espaço, ao abrigo de um protocolo assinado esta quarta-feira com a autarquia de Lisboa. Envolve um custo de 14 milhões de euros.

quinta-feira, 16 julho 2020 10:15
Casa do Publicitário ergue-se com 14 milhões

 

O contrato promessa de constituição de direito de superfície de um terreno situado na zona do Restelo, por um período de 75 anos, foi firmado pelo presidente da câmara, Fernando Medina, e pelo presidente e vice-presidente da Associação Casa do Publicitário, Ricardo Monteiro e Miguel Bragança de Barros, respetivamente.

Projetada pelo arquiteto Manuel Aires Mateus, a obra inclui um centro de assistência sénior com 40 unidades, que dividirá o espaço com 30 residências universitárias jovens que serão arrendadas a preços pelo menos 15 abaixo do valor médio do mercado. Contará ainda com um centro de congressos, além do Museu da Publicidade e do alojamento das sedes das entidades representativas do setor publicitário: APAP – Associação Portuguesa de Agências de Publicidade e Clube de Criativos, às quais se juntará a Academia Portuguesa de Cinema.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta-feira, 16 julho 2020 16:39

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing