Comunicação

A #IMPRESSAODIGITAL de Sílvia Rebelo acompanha com uma cerveja bem fresquinha

Bem fresquinha. Com amigos. E vista para o mar. É assim que Sílvia Rebelo, que tem o pelouro do marketing da Heineken na Sociedade Central de Cervejas, gosta de uma cerveja. E, a propósito de mar, o da Costa da Caparica traz-lhe memória de experiências inesquecíveis: não admira, pois, que tenha escolhido uma dessas praias para ser fotografada para este registo mais pessoal.

sexta-feira, 24 julho 2020 13:07
A #IMPRESSAODIGITAL de Sílvia Rebelo acompanha com uma cerveja bem fresquinha

 

UM SÍTIO ESPECIAL NO PAÍS

As praias da Costa da Caparica. Fazem parte da minha história, passei lá a maior parte das minhas férias com amigos e experiências inesquecíveis, além de ser um espaço de beleza natural incrível.

DESTINO DE ELEIÇÃO
Eu adoro viajar, mas há dois locais que eu adoro, a que já voltei e a que pretendo voltar mais vezes: Dubai e Veneza.

LUGAR QUE FALTA CONHECER
Tailândia, Camboja, Vietname. Adorava tirar um mês para conhecer as pessoas, a cultura, as paisagens. A Ásia é o continente que conheço pior e que mais curiosidade tenho em conhecer.

O HOBBY
Experimentar todos os desportos que houver para experimentar. Sempre com os meus filhos. Gosto muito de passar tempo ao ar livre com os meus filhos. Uma das coisas que costumamos fazer é experimentar desportos. Como eu lhes costumo dizer: não somos atletas em nenhum desporto específico, mas somos bons desportistas em vários. E não há nada melhor do que novas experiências.

PECADO MORTAL PREFERIDO
A luxúria. Claramente como contraponto à vida ocupada que levo.

UM ÍDOLO
Os meus pais. São a minha referência de amor, exigência, dedicação e entrega.

O FILME MAIS VISTO
As curtas-metragens de Alfred Hitchcock. Adoro o suspense, o crime, o pensamento quase que perturbado.

LIVRO INSPIRADOR
“Small is beautiful”. Um livro da década de 80, de Scumacher. Na altura, foi uma inspiração e, com as devidas adaptações, continua a ser.

A MÚSICA DO FIM DE SEMANA
The National e Placebo. Gosto de música diversa. Mas, há dois grupos que consigo ouvir interruptamente: Placebo, que ouço desde sempre, e The National, que, por incrivel que pareça, só descobri o ano passado no NOS Alive, depois de recomendado por um amigo.

NÃO PASSO SEM…
Sol, um livro e o telemóvel. Deem-me algo para ler, um telemóvel para estar contactável e ver o que se passa no mundo e muito sol e sou muito feliz.

COMIDA PREFERIDA
Sopa de peixe da minha mãe.

DOCES OU SALGADOS
Infelizmente. os dois. Adoro doces e salgados. Tento sempre fazer aquele compromisso: se me porto mal numa refeição, tento compensar na outra. Mas, a verdade é que gosto muito de ambos.

BEBIDA EM LATA OU GARRAFA
Uma Heineken bem fresquinha em garrafa.

CERVEJA CAI BEM COM…
Uma festa de amigos com boa música, muitos risos e uma vista espetacular sobre a cidade ou sobre o mar.

PENSEI SER…
Quando era miuda pensei ser mecânica de automóveis. Estava a passar aquela fase em que achava que tinha de demonstrar que não havia profissões para homens e para mulheres. E que eu podia ser ótima em tudo, mesmo nas funções ditas masculinas. Felizmente, nao segui essa profissão, porque segui algo que deveras me apaixona.


TORNEI-ME MARKETEER PORQUE…
Sempre fui louca por marcas e a forma como elas conseguem que nós nos expressemos através delas. O mundo podia existir sem marcas... mas não era a mesma coisa.

A MELHOR ESTRATÉGIA DE MARKETING É A QUE…
Começa na necessidade, responde aos stakeholders e termina com um impacto positivo no mundo e nas sociedades.

A CAMPANHA QUE DEU MAIS GOZO
Luso e cerveja Bohemia. Adoro campanhas emocionais, que nos tocam porque são verdade e porque nos identificamos com elas. A primeira de Luso era uma campanha com filhos (para os nossos filhos o nosso melhor) com a qual me identifiquei do início ao fim. A da Bohemia é sobre pessoas reais que abraçaram o legado dos seus pais e que os homenageiam na forma como veem o futuro e fazem os seus negócios avançar.

CARA IDEAL PARA UMA CAMPANHA DA HEINEKEN
Não há uma cara ideal, há várias. Na realidade, todos os nossos fãs que vivem de acordo com as suas crenças, que gostam de conhecer outros países, outras realidades, e que querem tirar o melhor proveito do que a vida nos dá, que, da sua forma, contribuem para a sociedade e para o mundo... seriam bem-vindos!

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