Comunicação

A Canela perde o PR

A Canela PR sofreu um rebranding, no ano em que cumpre o 14º. aniversário. A agência de comunicação ibérica tem nova imagem e simplifica o nome, deixando cair o “PR”.

quinta-feira, 03 setembro 2020 13:02
A Canela perde o PR

 

Justifica a agência que ainda que o seu core business sejam as Relações Públicas, atualmente a oferta é bastante mais diversificada, passando por redes sociais, eventos, marketing de influencers, entre outros.

A nova imagem visa, por sua vez, responder às necessidades mais digitais dos clientes e às tendências do setor.

A fundadora e diretora, Deborah Gray, explica que a nova identidade representa uma mudança tanto ao nível visual como nos serviços que oferece: “o nosso logo é agora mais simples, a nossa identidade mais dinâmica, o site mais intuitivo e os nossos serviços mais digitais.

O logótipo é a peça chave da nova identidade, com o propósito de transmitir “a solidez e eficiência” da Canela. A tipografia ganha um carácter mais digital, com as animações e mudanças cromáticas que a acompanham a representar o “otimismo e a adaptabilidade” da agência. A palete de cores tem como base as origens da marca, já que pertencem à bandeira do Sri Lanka, país de onde, assegura, provém a canela mais pura.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing