Comunicação

A Catarina levanta voo para a DFK Portugal

A auditora e consultora DFK Portugal contrata Catarina Zagalo para Head of Communications & Market Relations. A responsável havia saído este ano da direção de Comunicação da ANA Aeroportos de Portugal.

terça-feira, 22 setembro 2020 11:46
A Catarina levanta voo para a DFK Portugal

Formada em Economia, Catarina Zagalo desenvolveu a sua carreira profissional nas áreas de Marketing e Comunicação, estando especializada em serviços profissionais. Tem 13 anos de experiência na Deloitte, na qual liderou a equipa de Marketing, Communications and Business Development, tendo projetos em Portugal e Angola.

Entre 2017 e 2020, fundou e liderou a direção de Comunicação da ANA Aeroportos de Portugal, onde assumiu a responsabilidade pela Comunicação de Negócio, Relações Institucionais e com a Imprensa.

“Com o começo de uma nova etapa na nossa organização e dando seguimento a um legado que a DFK Portugal tem vindo a construir há mais de 20 anos, o reforço da equipa da DFK Portugal com a contratação da Catarina Zagalo reveste-se da maior importância para o crescimento e posicionamento estratégico da marca no mercado interno e ligação à rede internacional”, afirma o CEO da DFK Portugal, Manuel Brito.

Para Catarina Zagalo, este desafio representa o regresso à área que a “apaixona”, a dos serviços profissionais, “numa organização cuja rede internacional e espaço de mercado em Portugal podem trazer grandes oportunidades”. “Acredito que a minha experiência e conhecimentos ajudarão a acelerar a concretização do crescimento que este projeto ambiciona, e sei que iremos ocupar um espaço de destaque no mercado. É com enorme entusiasmo e orgulho que faço parte deste projeto que não vai passar despercebido”, refere.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 22 setembro 2020 11:52

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing