Comunicação

O INL fica sozinho no Natal

O filme “Sozinho em Casa” inspirou a comunicação do INL - Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia para um vídeo de Natal que mostra como 2020 obriu uma equipa de 400 pessoas a trabalhar de forma diferente. “INL Alone” foi feito in house, com realização da Neva Films.

terça-feira, 22 dezembro 2020 10:27
O INL fica sozinho no Natal

 

“Este vídeo lembra como um ano difícil, que tinha tudo para não correr bem, acabou por se tornar num ano em que a produção científica foi uma das melhores de sempre e em que, apesar de trabalharmos a partir de casa a maior parte do tempo, conseguimos manter a união necessária à continuação de mais de uma centena de projetos, a que juntámos uma mão-cheia de outros especificamente relacionados com o combate à COVID-19”, sustenta, em comunicado, o diretor-geral do INL, Lars Montelius.

Protagonizado por Alar Ainla, o vídeo tem produção de Filipa Bernardo e Inês Costa, assistidos por Patrícia Barroso, com a gestão de redes sociais a cargo de Gina Palha, sendo que todos integram a equipa desta organização intergovernamental de investigação científica com sede em Braga.

O INL fica sozinho no Natal

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing