Comunicação

As operações do WYgroup são com o João

João Santos vai liderar as operações empresariais de Comunicação e Media de seis agências do WYgroup. O grupo de serviços de marketing e customer experience está a contratar para várias funções, e, desde o início do ano, já contou com 20 novas entradas para as suas equipas.

segunda-feira, 18 janeiro 2021 12:05
As operações do WYgroup são com o João

O alinhamento de seis agências do grupo – By, Performance Sales, Fever, WHITE, BloomCast e NERVO – será feito pelo novo Chief Operating Officer, João Santos, que liderou o grupo Tempus nos últimos 16 anos, tendo passado anteriormente pela Lactogal, Dyrup, Bosch e Renova.

“No WYgroup, partilhamos da ideia de que é a fusão entre o capital humano e a tecnologia que faz toda a diferença. Somos um grupo tecnológico, mas são as relações que criamos e moldamos, com base nos valores de talento, energia, trabalho e integridade, que dão origem ao crescimento e sucesso consolidado do grupo. Este é mais um passo nesta missão, e acreditamos que vamos fazer ainda mais e melhor”, afirma o novo COO do WYgroup, João Santos.

Ainda na celebração dos seus 20 anos, o WYgroup consolida “positivamente” o seu crescimento face ao ano anterior em 20%, tendo já mais de 320 pessoas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing