Comunicação

Wisdom abre a porta à Eugénia e ao José

A Wisdom Consulting reforçou a sua equipa, com a contratação de Eugénia Gâmboa e de José Maria Barcia, para dar resposta à entrada de novos clientes.

quarta-feira, 10 fevereiro 2021 12:43
Wisdom abre a porta à Eugénia e ao José

Eugénia Gamboa, doutorada em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade Católica Portuguesa, é investigadora e professora auxiliar convidada, no Instituto de Estudos Políticos e, desde 2019, conselheira no Conselho Nacional de Educação. Ao longo da sua carreira, desempenhou funções públicas, como a de assessora no Partido Social Democrata e a de adjunta do ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato.

José Maria Barcia estudou Ciência Política na Universidade Católica Portuguesa e, durante o curso, foi jornalista freelance da AFP e da ELLE Portugal. Após finalizar os estudos, trabalhou como assessor de imprensa para o escritório de advogados de Inês Serra Lopes e, posteriormente, decidiu dedicar-se à cozinha, tendo trabalhado no Four Seasons, em Londres. Voltou a Portugal, onde foi responsável pela comunicação da candidatura presidencial de Tiago Mayan Gonçalves.

“Vivemos um ano muito atípico, mas, apesar de tudo, conseguimos continuar a merecer a confiança de todos os nossos clientes e ainda aumentar o nosso portefólio. Se queremos oferecer o melhor serviço aos clientes, teremos de ter a capacidade de resposta adequada, quer em número de colaboradores, quer na exigência de qualidade profissional”, afirma a CEO da Wisdom Consulting, Maria Domingas Carvalhosa. “Estamos muito contentes com as novas aquisições, já que a Eugénia e o José Maria apresentam o perfil pessoal e profissional adequado à Wisdom”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 10 fevereiro 2021 15:17

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing