Comunicação

Morreu Virgínia Coutinho

A fundadora e diretora-geral da Lisbon Digital School, Virgínia Coutinho, faleceu esta terça-feira. Era considerada uma das principais especialistas nacionais no que respeita ao marketing digital e às redes sociais.

quarta-feira, 21 abril 2021 15:36
Morreu Virgínia Coutinho

 

O anúncio foi feito pelas irmãs na página de Facebook de Virgínia, em que dão igualmente conta de que, nas semanas anteriores à sua morte, estava a preparar um fundo de apoio à criação de uma nova geração de mulheres líderes em Moçambique, através do projeto de mentoria Tech4Good. O fundo, que envolve a Associação Girls Move, terá o seu nome e

Foi na ivity que Virgínia Coutinho começou a sua carreia, em 2009. Na página de Facebook da agência, um dos fundadores, Carlos Coelho, lembra o seu caminho profissional, afirmando: “Foi claramente visionária, agente de mudança e deixou um exemplo de empreendedorismo e de luta.”

Da ivity, seguiu para a EDP, depois voltou às agências, concretamente à Stepvalue e Up Partner, até que, em 2014, trocou Portugal pelo Brasil, ingressando na Socialbakers. O regresso aconteceu três anos depois, como formadora da Google. Fundou o Upload Lisboa e lançou o livro “Marketing Digital para Empresas”. E, em 2018, a Lisbon Digital School.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing