Comunicação

Clix.pt renova imagem e conteúdos

clix_homepage.jpg
A Clix renovou o seu portal na Web, conjugando uma experiência de navegabilidade extremamente fluida e intuitiva com a disponibilização dos melhores conteúdos informativos e de entretenimento.
quinta, 20 janeiro 2011 11:31

O portal conta com novas parcerias ao nível de conteúdos, como o jornal Público, revistas do grupo Impresa e as rádios da Media Capital Rádios, todos integrados no Clix.pt.

Para além destes meios de comunicação, o site integra ainda blogs nacionais mais acedidos e consultados no que respeita a informação sobre tendências de moda, estilos urbanos e um olhar atento e bem-humorado sobre a vida: A Pipoca Mais Doce, O Alfaiate Lisboa e Maria Guedes-Stylista.

A nível musical também surgem novidades, como um player de música Optimus Discos, assim como a possibilidade de ver o Facebook directamente na homepage do site.

À primeira vista, o Portal prima por um design assente em contrastes, entre os apontamentos de laranja e a escala de cinzentos (com preponderância para um fundo cinza escuro), tornando mais perceptível a segmentação de conteúdos. O utilizador pode personalizar temas de fundo, com a disponibilização de muitas cores, arte e imagens para tema do portal.

Para Nuno Gama, Director de Serviços Multimédia da Optimus, “a renovação do Clix.pt foi feita para trazer argumentos muito fortes ao público deste portal histórico. O espírito inovador do Portal mantém-se como no primeiro dia, assim como o foco nos conteúdos que o nosso público, essencialmente mais urbano, quer encontrar de forma rápida, simples e intuitiva. O ano de 2011 vai ser um ano emblemático para o Clix.pt, vamos introduzir muitas novidades tanto ao nível de funcionalidades e conteúdos para termos um portal cada vez mais abrangente e aliciante”.

A reformulação da homepage foi desenvolvida em parceria com a Excentric, uma empresa portuguesa de webdesign.

Fonte: BAN

sexta, 04 fevereiro 2011 18:16

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing