Comunicação

O Futuro do Mundo da Comunicação Discutido em Davos

communication_on_top.jpg
O programa do 2º Fórum Mundial “Communication on Top” já está concluído. O evento irá decorrer a 17 de Fevereiro em Davos, Suíça e conta com mais de 25 oradores de 3 continentes e mais de 20 países.
segunda, 17 janeiro 2011 10:50


Rui Martins, Director de Comunicação da Dianova Portugal e Membro do Comité do Fórum, nas Notas de Abertura do Fórum irá fazer a ponte entre as conclusões do Fórum Económico Mundial 2011 e os desafios de comunicação em discussão no Fórum Communication On Top Davos

Criadores de tendências e personalidades chave das indústrias de comunicação financeira, política, corporativa e marketing estão confirmadas neste Fórum. Entre elas encontram-se gestores de topo de empresas como PepsiCo, GALLUP, Swiss Air Lines International, ENEL, EDELMAN, Credit Suisse, SPN Ogilvy, DELL, Brainstore, líderes de projectos de larga escala a nível politico e social e figures chave na área da comunicação e consultoria.

No Fórum 2011 os participantes terão oportunidade de examinar: desafios actuais à que se colocam à profissão de comunicação na nova era de media sociais; gestão de reputação off&online bem sucedida; o poder do impacto RP e seu envolvimento com a sociedade; reforma das estratégias de mensagens com integridade comunicativa; o 'web-2.0 effect' na política e negócios; social media como ferramenta de marketing para branding de sucesso, e muito mais, explica em comunicado a organização, adiantando que o ponto alto do Fórum é esperado pelo Debate entre dois especialistas de comunicação sobejamente conhecidos: Paul Holmes (The Holms Report) & Garrett Johnston (Brainstore). “Ambos irão tentar responder a questões acerca do future da comunicação – pertence à indústria de marketing ou de RP, ou a uma totalmente nova combinação das duas?”

O Fórum tem um programa dividido em 4 áreas: Social Media, Comunicação Política, Financeira e Comunicação de Crise. Cada uma delas oferece apresentações chave com as mais recentes tendências em áreas relevantes.

Kerry Bridge (DELL) irá partilhar a experiência em integração de social media em campanhas de RP e Bonin Bough (PepsiCo) apresentará um estudo de caso sobre a mesma área. Nic Labuschagne (Governo do Dubai) apresentará insights sobre uso de comunicação estratégica como ferramente de contra-terrorismo. James Gillies (CERN) abordará o tema da inovação e promoção bem sucedida de algo que ainda não existe, enquanto que Daniel Höltgen (Conselho da Europe) ensinará sobre como adaptar Organizações de grande dimensão e estagnação ao mundo dos media sociais Esta é apenas uma antevisão do intensivo programa de 2 dias do «Communication on Top» - 2011!

Incluída nos eventos do Fórum, a cerimónia do Communication 4 Future (C4F) Award terá lugar durante o Jantar de Gala no dia 7. O C4F é um prémio destinado a profissionais de comunicação com influência na melhoria da disciplina de comunicação e contribuição com novas tendências para o desenvolvimento desta indústria. O prémio annual distingue 4 categorias: “Titan web 2.0”, “Image of the Future”, “Media of the Future” & “Relations of the Future”.

A sugestão de candidatos pode ser feita através do site do evento. http://forumdavos.com/awards

Fonte: Communication on Top
sexta, 04 fevereiro 2011 18:16

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing