Comunicação

Optimus Kanguru lidera satisfação de clientes

optimus.jpg
O Optimus Kanguru alcançou a liderança no índice de satisfação de clientes no acesso à Internet em Portugal, segundo o barómetro telecomunicações móveis da Marktest, que avalia o desempenho dos fornecedores de acesso à internet (ISP’s).
terça-feira, 21 dezembro 2010 12:00

O estudo refere-se ao terceiro trimestre e colocou pela primeira vez o Optimus Kanguru como referência dos clientes no acesso à internet, tanto móvel como fixo.

O elevado grau de satisfação é um reconhecimento da qualidade da rede da Optimus que conta com uma infra-estrutura tecnológica state-of-the-art, fruto dos avultados investimentos realizados nos últimos anos, assim como do nível de serviço e atendimento prestados aos clientes.

De relembrar que a Optimus arrecadou, recentemente, o prémio de Melhor Centro de Atendimento ao Cliente no sector das telecomunicações.

Duarte Sousa Lopes, Director de Marketing Optimus Kanguru, realça que “este resultado ganha especial importância por estar alinhado com o nosso objectivo estratégico de ser líder em satisfação de clientes entre os ISP’s móveis em Portugal. É algo que só foi possível com o apoio dos nossos accionistas e o empenho dos nossos colaboradores”.

Fonte: BAN
quarta-feira, 22 dezembro 2010 10:44

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing