Comunicação

Site do Oceanário de Lisboa é premiado pela APOM

oceanrio_de_lisboa_site_homepage.jpg
A Associação Portuguesa de Museologia (APOM) reconheceu, esta semana, a plataforma Web do Oceanário de Lisboa com o prémio de “Melhor Site”, enquadrado na atribuição de galardões para a área de museologia nacional.
terça-feira, 21 dezembro 2010 11:40

O novo site do Oceanário ficou online desde 15 de Abril de 2009, integrando novas funcionalidades e áreas, às quais se alia um motor de pesquisa mais potente e uma imagem mais atractiva. A concepção do site foi da responsabilidade da agência WayNext, sob coordenação do próprio Oceanário de Lisboa.

O espaço virtual do oceanário dá ao público uma primeira percepção da exposição, onde lhe é permitido, desde logo, descobrir os mistérios dos oceanos e compreender a missão da instituição.

O actual website possui uma versão mais interactiva, completa e moderna que a anterior, pretendendo, assim, que a missão do Oceanário abranja o público em geral. Este objectivo tem sido alcançado, uma vez que até à data tem sido visitado por cidadãos de todos os países, incluindo das Honduras, Chile, Zâmbia, Sudão, Afeganistão, Índia, Indonésia, Vietname, Nova Zelândia, China e do Japão.

Fonte: Grupo GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing