Comunicação

Novas ações da LLYC para possível (BME) Growth

A consultora de comunicação Llorente y Cuenca (LLYC) anunciou a sua intenção de realizar uma oferta de subscrição de novas ações, dirigidas a investidores institucionais e do retalho. Além disso, solicitou a sua cotação na bolsa BME Growth.

quinta-feira, 24 junho 2021 11:22
Novas ações da LLYC para possível (BME) Growth

Com esta oferta, a LLYC espera captar um máximo de 10 milhões de euros, para financiar parte da sua estratégia de crescimento, uma vez que quer duplicar o seu tamanho nos próximos cinco anos e consolidar-se como uma referência do setor ao nível internacional. O plano de negócios – explica – contempla quatro eixos: integrar as tecnologias exponenciais no portefólio de serviços, realizar aquisições de valor para continuar a incorporar capacidades que contribuam para consolidar o posicionamento diferencial do grupo, estabelecer alianças estratégicas para entrar em novos territórios, e impulsionar o crescimento orgânico acima dos níveis do mercado – o que funcionará como base da expansão e geração de valor.

“Hoje voltamos a demonstrar o carácter pioneiro da LLYC e a sua capacidade de antecipação. O setor da comunicação apresenta excelentes perspetivas de crescimento, especialmente em segmentos relacionados com as oportunidades que as tecnologias exponenciais oferecem, um campo no qual a LLYC está bastante bem posicionada, graças ao talento e às capacidades que dispomos internamente e ao ecossistema que desenvolvemos mediante alianças e acordos de colaboração”, destaca o sócio fundador e presidente da LLYC, José Antonio Llorente.

O responsável defende que a LLYC representa “uma oportunidade para os investidores interessados em fazer parte de um setor do futuro, que, nos últimos anos, evidenciou a sua relevância”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing