Comunicação

MPG & Media Contacts patrocinam Forúm Mundial de Maeketing e Vendas

mpg_media_contacts.jpg
“Como fazer marketing na era da sobre informação” é o mote do Fórum Mundial de Marketing e Vendas, que vai decorrer nos dias 17 e 18 de Novembro, no Centro Cultural de Belém.
terça-feira, 16 novembro 2010 13:12

Como manter a credibilidade num cenário cada vez mais transparente, como ligar-se ao cliente, respeitando as suas múltiplas dimensões, como apelar à emoção e à experiência sem perder os fundamentos racionais e como fazer da estratégia de marketing o motor das vendas e dos resultados, são algumas das questões em que vão ser procurado resposta no Fórum Mundial de Marketing e Vendas.

As MPG & Media Contacts vão marcar presença no evento através do seu stand onde aos participantes do Fórum podem ter experiências interactivas, baseadas na realidade aumentada, no novo ecrã Kinect e entre outras surpresas.

A agência participa também na conferência “Caso Caixa Woman”, durante a qual Cristina Mendonça, directora-geral da MPG, e Susana Ferreira, directoras da Central de Comunicação e da marca Caixa Geral de Depósitos, vão explicar como a campanha Caixa Woman – A Woman’s Story conseguiu obter um dos mais elevados índices de notoriedade juntos dos consumidores CGD, sem utilizar a televisão como meio de comunicação convencional.

Fonte: Mediaconsulting

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing