Comunicação

A comunicação corporativa do Lidl fica com a Elena

A diretora-geral internacional de Relações Externas do Mercadona, Elena Aldana, vai liderar a comunicação corporativa do Lidl Portugal. Esta era assumida por Vanessa Romeu, que deixou o retalhista e está na Hovione.

quarta-feira, 01 setembro 2021 11:54
A comunicação corporativa do Lidl fica com a Elena

Elena Aldana irá integrar o Lidl Portugal já no início de setembro, ficando responsável pelas áreas de Comunicação Externa, Interna e Sustentabilidade.

“É uma honra assumir a liderança da Comunicação Corporativa de uma empresa que está profundamente empenhada em contribuir de forma positiva para o País, com um investimento visível que se tem intensificado nos últimos anos, espelhando a importância que Portugal assume para o grupo”, começa por dizer Elena Aldana.

A profissional defende que “o Lidl tem vindo a construir um percurso notável junto dos seus fornecedores, parceiros, colaboradores e clientes, assumindo uma estratégia de proximidade, com vista a criar valor para a sociedade”.  Por fim, espera que a sua experiência e conhecimento sejam uma mais-valia para o Lidl, bem como aprender com a empresa. “É com grande expectativa que integro esta nova equipa”, afirma.

Economista de formação e especialista em retalho, Elena Aldana tem uma vasta experiência em Marketing e um currículo internacional. Esteve os últimos oito anos no Mercadona Portugal, onde ocupou vários cargos. Já foi membro do Conselho da Associação Empresarial de Portugal, da Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola e do EuroCommerce; e da Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição. Atualmente, é membro do Conselho da Confederação Empresarial de Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing