Comunicação

IPAM propõe pós-graduação em Marketing Farmacêutico

ipam.jpg
A nova pós-graduação do Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) arranca já no próximo dia 11 de Novembro. De acordo com o Instituto este é um dos sectores estratégicos da economia nacional.
terça-feira, 09 novembro 2010 12:25

“O curso pretende fazer face às exigências de um mercado em constante evolução mas que, ao mesmo tempo, conta com uma regulamentação mais rígida que outros sectores de actividade.”refere o instituto em comunicado.

Os temas abordados nesta formação são o Branding farmacêutico, comportamento do consumidor na indústria farmacêutica, gestão de unidades de saúde, avaliação económica do medicamento ou tendências do negócio farmacêutico. “O objectivo é partilha de experiências e o desenvolvimento de competências estratégicas e operacionais do marketing aplicadas à realidade portuguesa”, afirma a IPAM.

A pós-graduação em Marketing Farmacêutico é adequada para profissionais de quadros médios e superiores, executivos, e líderes que actuem directa ou indirectamente nas áreas de marketing e/ou da saúde que pretendam dar inicio a uma carreira dentro do sector farmacêutico. O curso tem duração de um ano lectivo, e realiza-se em horário pós-laboral, às quintas-feiras, das 19 às 23 horas. A formação garante ainda o acesso a 33 ECTS que poderão ser utilizados para a conclusão de licenciatura ou mestrado no IPAM.

Fonte: Central de Informação

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing