Comunicação

APECOM e LPM fumam cachimbo da paz

lpm_apecom.jpg
A recente polémica pública entre os corpos sociais da APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e a consultora LPM, que não é membro daquela entidade, pode ter chegado ao fim.
quarta-feira, 06 outubro 2010 13:02


De facto, nos últimos dias, ocorreu uma troca de correspondência entre as duas entidades cujo conteúdo parece selar um acordo de tréguas.

Logo a seguir à entrevista (ao Negócios) de António Cunha Vaz, patrão da CV&A, Alexandre Cordeiro, na qualidade de presidente da assembleia geral da APECOM, escreveu a Luís Paixão Martins, dizendo-lhe, nomeadamente, que “por respeito a nós próprios, aos nossos associados e ao sector em geral não alimentaremos nenhuma discussão continuada” com o administrador da LPM.

Na resposta, Paixão Martins escreveu que, “registando de boa fé” aquele “compromisso” da associação, comunica que “como sempre foi nossa prática, nos limitaremos a replicar o comportamento público que os corpos sociais da APECOM tiverem para com os nossos legítimos interesses empresariais”.

Apecom reúne-se

Paixão Martins repudia

Cunha Vaz ataca

Fonte: Briefing
sexta-feira, 04 fevereiro 2011 18:52

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing