Comunicação

Sonae renova acordo de mecenato com Casa da Música até 2012

sonae_novo_logo.jpg
Anunciado no âmbito das celebrações do Dia Mundial da Música, que se assinala a 1 de Outubro, este acordo enquadra-se na responsabilidade social da Sonae que apoia mais de duas mil instituições em Portugal.
quinta-feira, 30 setembro 2010 13:36

“A Sonae investe todos os anos um valor significativo do seu orçamento no fomento da inovação e criatividade, não só nos seus negócios, mas também em iniciativas que contribuam para estimular estes valores na sociedade. Por isso, a associação entre a Sonae e a Casa da Música é natural. Esperamos que, com o nosso apoio, seja possível motivar todos os que a visitem a criar e inovar.” afirma Miguel Rangel, Director de Relações Institucionais, Marca e Comunicação da Sonae,

Com este acordo a empresa compromete-se a continuar a divulgar a cultura e estimular a criatividade e inovação, através de manifestações culturais de relevo que permitam experiências enriquecedoras de desenvolvimento pessoal.

Para além de mecenas da Casa da Música, a Sonae vai apoiar a realização dos programas “País Tema” que inclui um conjunto de actividades e concertos representativos dos mais diversos géneros musicais oriundos de um determinado país ou conjunto de países, “Residências Artísticas” que tem como principal objectivo a encomenda de obras para posterior interpretação dos seus agrupamentos residentes, e enfim o “3ª Fim de Tarde” que fomenta os jovens novos talentos do jazz e do fado.

Fonte: BAN

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing