Comunicação

A PR Network marca encontro em Lisboa

A International Public Relations Network (IPRN) celebra 25 anos e traz a Portugal CEO de empresas de comunicação de todo o mundo, a partir desta sexta-feira, em Lisboa. A rede conta com mais de 40 membros, está presente em quatro continentes e tem um novo plano estratégico para apoiar e ampliar a sua posição de liderança enquanto rede global.

quinta-feira, 21 outubro 2021 15:48
A PR Network marca encontro em Lisboa

O plano a cinco anos será discutido e votado na reunião mundial (AGM) a decorrer no Iberostar Selection, entre esta sexta-feira e o dia 26 de outubro, num encontro que conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa e com o patrocínio do Turismo de Lisboa, da Hyundai Portugal, da Symington Family Estates, da Imperial e da Iberostar. A convenção tem como objetivo a discussão de boas práticas no setor, apresentação de casos e entrega dos prémios anuais nas categorias Projeto do Ano, B2B, B2C, Responsabilidade Social, Vídeo e Agência do Ano.

Haverá ainda programas de lazer e oradores convidados, como o diretor da Representação do Parlamento Europeu em Portugal, Pedro Valente da Silva; a diretora de Marca e de Marketing da Vodafone Portugal, Leonor Dias; o responsável máximo do Kaizen Institute em Portugal, Espanha, França e Reino Unido, António Costa; o diretor criativo da FCB Lisboa, Viton Araújo; a Managing Partner da Central de Informação, Teresa Figueira; entre outros.

“O nosso foco tem sido aumentar a rede e oferecer uma representação internacional incomparável a clientes que têm necessidades globais. Além da possibilidade de suporte de comunicação a clientes de qualquer país do mundo e a qualquer momento, os membros de nossa organização beneficiam de um profundo conhecimento das melhores práticas, transferência de conhecimento e partilha de informações, de forma a manter a visão de futuro na sua atividade”, adianta o português que, desde maio de 2019, é Chairman da organização, sendo ainda CEO da Central de Informação, Rodrigo Viana de Freitas.

O CEO da IPRN, Luís Gonzalez, afirma que se a Covid-19 ensinou alguma coisa, é que “o mundo está a ficar mais pequeno e mais intimamente conectado, tornando a comunicação mais importante do que nunca". "Através das melhores práticas que partilhamos na nossa conferência anual, além de todas as informações partilhadas ao longo do ano, os nossos membros estão altamente preparados para se comunicar no novo mundo que está a surgir", acrescenta.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing