Comunicação

O Rui comunica no Esporão

O ex-jornalista de vinhos Rui Falcão é o novo responsável pelo departamento de Comunicação e Relações Públicas do Esporão. O profissional conta com mais de duas décadas de experiência no setor vínico e é autor de oito livros dedicados ao vinho, incluindo um sobre a totalidade das regiões portuguesas.

quinta-feira, 13 janeiro 2022 10:46
O Rui comunica no Esporão

Colaborou com várias publicações nacionais e internacionais e fundou o evento MUST – Fermenting Ideas, um think tank internacional, que junta líderes de opinião, media e produtores de diversos países do mundo num fórum de debate e análise sobre os desafios de curto e médio prazo que se colocam ao mundo do vinho.

“É com grande satisfação que abraço o desafio de reforçar a equipa do Esporão, passando a assumir a responsabilidade pelo novo departamento de Comunicação e Relações Públicas. A minha vasta experiência no mundo dos vinhos vai contribuir para fortalecer a comunicação do Esporão na área dos vinhos, azeite, cerveja artesanal e enoturismo da Herdade do Esporão, Quinta dos Murças e Quinta do Ameal”, afirma Rui Falcão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing