Comunicação

A Casa Portuguesa acerta Na'Muche

A agência Na’Muche é a responsável pela comunicação digital da nova Casa Portuguesa. A empresa presta serviços, relacionados com o setor imobiliário, para cidadãos que estejam em processo de emigração para Portugal.

quarta-feira, 19 janeiro 2022 12:16
A Casa Portuguesa acerta Na'Muche

A Casa Portuguesa fornece vários serviços, desde house-hunting, passando por gestão de obras de remodelação, ao apoio em matérias fiscais.

“Sabemos que procurar casa no nosso País, mesmo para nós portugueses, não é tarefa fácil”, afirma a Founder, Gilda Pereira. “Imagine-se a dificuldade de, por exemplo, um cidadão norte-americano, reformado, que quer comprar um apartamento em Lisboa ou Almada”, acrescenta a responsável, que, devido a estes desafios e a um aumento do número de estrangeiros que se querem mudar para Portugal, entendeu a necessidade de divulgar o projeto no digital para passar a mensagem.

A comunicação digital foi confiada à Na’Muche, que recebeu o convite com “muita satisfação e orgulho”. “Estamos a falar de comunicar para pessoas de todo mundo, numa fase em que Portugal está a captar cada vez mais nómadas digitais, investidores estrangeiros e reformados que elegem o nosso país para viverem o resto das suas vidas, em segurança e tranquilidade”, diz a Co-Founder da agência, Tatiana Santos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing