Comunicação

Mais de 50 mil pessoas viram “Sexy – A história de Ana Malhoa”

anaˍmalhoaˍsexy.gif
Produzida pela beActive, a série documental que marca os 25 anos de carreira de Ana Malhoa está a causar sensação neste Verão, com mais de 50 mil espectadores a assistirem aos dois primeiros episódios disponíveis no canal de vídeos  sapo.pt.
quinta, 19 agosto 2010 11:23

Depois dos episódios que relatam os sucessos precoces da artista, e depois do percurso da adolescente no mítico programa infantil produzido por Ediberto Lima para a SIC - o “Buéréré”-, foi ontem disponibilizado o terceiro episódio que relata a atitude e estilo rebelde, sensual e polémico de Ana Malhoa.

“Ao longo destes 25 anos de carreira, graças a Deus, obtive muitas manifestações de carinho por parte dos portugueses, um pouco por todo o Mundo. Por isso, aceitei fazer esta série documental de 10 episódios sobre a minha vida e oferecê-la como um presente a todos aqueles que me têm apoiado. Não há carreira de sucesso sem trabalho empenhado e sem amor por aquilo que se faz. Foi o grande amor ao meu pai que me fez subir aos palcos e permitiu transmitir esse sentimento aos portugueses. Estou grata por tudo e quero, aqui, demonstrar o meu compromisso em continuar por mais 25 anos!”, refere Ana Malhoa acerca do documentário em exibição no sapo.pt.

Nas motivações que levaram a beActive a produzir este programa, Nuno Bernardo, Director-Geral da produtora de séries multiplataforma, adianta: “Consideramos a Ana Malhoa um fenómeno, como poucos em Portugal. Uma carreira com a consistência e o sucesso que tem observado durante 25 anos, não é um facto para deixar passar despercebido.  Considerámos que esta história deveria ser do conhecimento de todos e, por isto, prestamos-lhe, assim, a nossa homenagem. A possibilidade que, hoje, as novas tecnologias oferecem de interactividade, conjugando formatos audiovisuais, blogues, chats e redes sociais, pareceu-nos ser uma forma extraordinária de permitir a todos os admiradores e fãs conhecerem mais de perto a vida de Ana Malhoa”.

Até dia 6 de Outubro, durante 10 semanas, em http://videos.sapo.pt/anaˍmalhoa, um novo episódio será revelado com aspectos contados na “primeira pessoa”.

Fonte: ADBDCommunicare
terça, 11 janeiro 2011 09:41

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing