Comunicação

Happy Conference: as “lentes da saúde” de Sofia Couto da Rocha

Sofia Couto da Rocha, Chief Transformation Officer & Head of Virtual Client da Lusíadas Saúde, defende que as empresas devem usar “lentes da saúde”. E vai demonstrar porquê na sua intervenção na Happy Conference, que decorre dia 29 em Lisboa.

terça-feira, 22 março 2022 10:03
Happy Conference: as “lentes da saúde” de Sofia Couto da Rocha

Numa antecipação da sua palestra, em que vai partilhar o palco com Minnie Freudhental para abordar “O poder fascinante da saúde preventiva”, a Briefing quis saber se promover a saúde é ou poder ser uma ferramenta de transformação das empresas.

A resposta é afirmativa:

“Aplicar ‘lentes da saúde’ a qualquer empresa transforma definitivamente o modo como os produtos e os serviços alcançam os consumidores.

Os números não mentem. Para avaliar a saúde dos negócios, há programas de métricas que, através de algoritmos complexos, nos dizem que pessoas e comunidades mais saudáveis geram empresas mais saudáveis, impulsionando as vantagens competitivos e um maior valor ao negócio. Pessoas felizes e saudáveis resolvem problemas, são mais produtivas, menos conflituosas, mais imaginativas e criadores futuros… a genética explica tudo!”

Sofia Couto da Rocha é duplamente licenciada – em Design e em Medicina, mas tem concentrado a sua investigação nos domínios da inovação e tecnologia para a saúde.

É uma das oradoras da Happy Conference, que, este ano, tem como tema “Health Now – How leaders and teams dare to create greater organizations”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 22 março 2022 10:21

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing