Comunicação

A Nervo Make-a-Wish para o IRS

“Há um quadrado mágico capaz de realizar desejos – e está no seu IRS!”. É esta a mensagem que a Make-a-Wish veicula na sua campanha de consignação do IRS. Assinada pela agência Nervo, a comunicação envolveu também a Take it Easy Film e  a Guel Audiovisuais.

terça-feira, 29 março 2022 17:50
A Nervo Make-a-Wish para o IRS

Em comunicado, a associação partilha que se inspirou na capacidade de imaginação dos mais novos para convidar os portugueses a fazer o exercício de ver para além do que os olhos conseguem alcançar: “A ideia é mostrar que dentro das quatro linhas do quadrado da consignação, estão desejos de crianças gravemente doentes – e a sua concretização depende da doação de 0,5% do IRS.”

“Acreditamos que este conceito de comunicação ainda tem muito para dar, e depois do sucesso do ano anterior, estamos curiosos para ver os resultados que nos esperam”, sustentam Tiago Tarracha e Miguel Pires, respetivamente managing partner e creative partner da agência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing