Comunicação

Há Food(topia) na Amuse Bouche

Chama-se Foodtopia e promete ser “a feast of food & stories”. É o primeiro Festival Internacional de Comida na Rua de Lisboa e chega a 2 e 3 de julho, ao Jardim Botânico Tropical, com a chancela da Amuse Bouche.

quinta-feira, 26 maio 2022 11:45
Há Food(topia) na Amuse Bouche

O evento, que conta com cocriação da câmara de Lisboa e apoio do Turismo de Portugal, convida “alguns dos melhores chefs internacionais e nacionais a partilhar não apenas os seus pratos, como também as narrativas que lhes dão vida”. É embaixador o chef brasileiro Alex Atala, do DOM, restaurante de São Paulo com duas estrelas Michelin. Mas estarão igualmente presentes Henrique Sá Pessoa (ALMA, Lisboa, 2* Michelin), Rui Paula (Casa de Chá Boa Nova, Leça da Palmeira, 2* Michelin), Michele Marques (Mercearia Gadanha, Estremoz), Marlene Vieira (Marlene, Lisboa) e António Galapito (Prado, Lisboa), entre outros.

No Foodtopia há também lugar para a cervejaria Ramiro e o Solar dos Presuntos, ambos de Lisboa, bem como para o Mugasa, de Anadia. Vêm ainda cozinheiros de Moçambique, Guiné-Bissau, Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Brasil, Timor-Leste, Goa ou Macau. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 26 maio 2022 11:24

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing