Comunicação

A Alexandra comunica ao Centro(marca)

Alexandra Queirós é a nova responsável de Comunicação da Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca, na qual assume funções a partir de hoje. A profissional dirigia, desde 2009, a agência de comunicação e estratégia Rebelreason.

quinta-feira, 01 setembro 2022 12:38
A Alexandra comunica ao Centro(marca)

Licenciada em Comunicação Social, com formações em Gestão, Design Thinking e Corporate Happiness, Alexandra Queirós vai trabalhar diretamente com o diretor-geral da Centromarca, Pedro Pimentel, e terá a seu cargo a gestão de um conjunto de dossiers prioritários para a associação, nomeadamente a gestão da comunicação interna e externa, a definição e construção da pegada digital, o acompanhamento dos temas de desenvolvimento e proteção das marcas, e o alargamento das valências da Centromarca.

“A contratação da Alexandra Queirós, e o alinhamento com o diretor-geral, Pedro Pimentel, vai permitir fazer crescer as competências da Centromarca, ampliando o nosso raio de ação e tornando a nossa presença mais marcante em todos os círculos onde a nossa atuação é necessária e pode ser determinante”, afirma o presidente da associação, Nuno Fernandes Thomaz.

A profissional diz ser “um privilégio” integrar uma associação com 28 anos de história na defesa e valorização dos produtos de marca, “tão importantes” para o consumidor e a economia. “Estou muito entusiasmada por poder ajudar a promover e demonstrar o motor de inovação e desenvolvimento que as marcas são para Portugal”, acrescenta.

Alexandra Queirós conta com 16 anos de experiência em comunicação, public affairs e gestão de equipas. Iniciou o percurso profissional na Braval – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, tendo passado depois pelas LPM Comunicação e Hill+Knowlton Strategies, e coordenado os projetos globais UNITE network e Let’s End HepC. Dirigia, desde 2009, a Rebelreason.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing