Comunicação

LPM afirma statement of work e dá vida às Stories

A LPM assinala o mês de setembro com um reforço do posicionamento, caracterizado pelo enfoque na inovação com impacto. A face visível do que a consultora define como um moving forward é a atualização da imagem, a par do lançamento das LPM Stories.

quarta-feira, 21 setembro 2022 09:29
LPM afirma statement of work e dá vida às Stories

Em declarações à Briefing, a diretora-geral de Clientes e Desenvolvimento, Ana Martins, concretiza que se trata de “um feed de casos reais que evidenciam a inovação e o impacto de projetos de comunicação com clientes de vários setores”.  Ao partilhá-los – acrescenta – a LPM evidencia a sua missão: “a excelência do pensamento e execução em Public Relations e Comunicação, em permanente modo de inovação, com impacto”.

“Criar boas stories, seguindo este fio condutor, é a principal matéria comum no nosso grupo, seja em Public Affairs ou no Digital, na Assessoria Mediática ou na Ativação de Marca, na Gestão de Crise ou na Criatividade – ou em muitas stories que têm todas essas skills”, realça.

Este é um movimento que começa com a atualização do logótipo, que surge, agora, com um verde mais aberto e gradiente. Em linha – explica – com o espírito da LPM, “de seriedade, dinamismo e modernidade, mas também com o mundo e as pessoas – o ambiente, a evolução, a fluidez, a transformação”.

A diretora-geral de Clientes e Desenvolvimento adianta, ainda, que este moving forward assinala também aquela que é uma afirmação do statement of work, da consultora: “O compromisso da LPM e, no fundo, a nossa posição quanto ao scope do trabalho no dia a dia com os nossos clientes”, contextualiza, partilhando o entendimento de que “a Consultoria de Comunicação é tão mais eficaz quanto melhor consiga integrar estratégias com declinação a diferentes níveis”. Daí – precisa – que o statement of work da empresa integre a Consultoria, a Assessoria Mediática, os Public Affairs, a Comunicação Interna, a Comunicação para a Sustentabilidade, com o Digital e a Criatividade.

Este novo posicionamento será aprofundado, na edição de setembro da Briefing, com uma entrevista a Ana Martins.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quarta-feira, 21 setembro 2022 13:04

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing