×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Comunicação

ativism distinguida com prémio europeu de comunicação interna

ativism premiada com prémio europeu de comunicação interna
A distinção chega da FEIEA, Federation of European Business Communicators, e destaca o sistema de agências ativism “pelo seu projecto global de comunicação interna”, conta a empresa em comunicado, adiantando que o prémio reconhece a ativism com o terceiro lugar na categoria “Best Internal Communication Strategy – Ongoing Project” do FEIEA Gran Prix 2009.
sexta-feira, 20 novembro 2009 13:55

Entre os factores que levaram o júri do Grande Prémio FEIEA a distinguir a ativism, a agência aponta “as políticas de comunicação interna, sobretudo ao nível da comunicação relacional – tais como o desenvolvimento de uma Intranet participativa –, a newsletter de partilha dos trabalhos best in class”, bem como “a política de proximidade de acolhimento dos novos colaboradores e os eventos internos” levados a cabo pelo sistema de agências.

O grande prémio FEIEA é uma competição anual que visa reconhecer a excelência dos projectos de comunicação empresarial ao nível europeu e que tem como objectivo promover a partilha das melhores práticas em comunicação empresarial. Este ano o grande prémio contou com 166 inscrições de dez países da Europa. No total foram premiados 35 projectos em treze categorias.

Fundada em 1955, a FEIEA é a Federação das Associações Europeias de Comunicação Interna Europeias, tendo neste momento representantes em 11 países – Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslovénia, Hungria, Irlanda, Itália, Suíça, Portugal, Reino Unido.

Em Portugal, a FEIEA conta com a cooperação da APCE, Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa.

Fonte: Pure ativism

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing