Comunicação

Turismo da República Dominicana lança concurso para logótipo

Turismo da República Dominicana lança concurso internacional para criação de logótipo
A Secretaria de Turismo da República Dominicana (SECTUR) convocou um concurso internacional de design para a criação do seu logótipo turístico, segundo avança em comunicado.
quinta-feira, 19 novembro 2009 07:00

De acordo com a organização, o logótipo a ser seleccionado "suportará toda a comunicação turística da República Dominicana no futuro”, adiantando que “o principal objectivo criar uma imagem moderna e que represente uma alteração para um estilo que seja uma novidade”.

A participação está aberta a “todos os designers interessados em apresentar propostas que estejam dentro dos parâmetros apresentados, sendo que a República Dominicana convida vivamente e com especial interesse os jovens e novos designers a participar nesta acção internacional”, conta a SECTUR adiantando que cada designer poderá apresentar no máximo duas propostas, até 30 de Dezembro de 2009.

O vencedor ganhará uma Estadia de 7 dias para 2 pessoas num hotel de 5 estrelas na Costa Este ou Costa Norte da República Dominicana, bem como um Prémio de 15 mil dólares. O logótipo passará a ser aplicado directamente em todos os materiais de Comunicação do Turismo da República Dominicana, a nível mundial, a partir de Fevereiro de 2010.

As Bases do Concurso, Júri e Prémios podem ser consultados em www.godominicanrepublic.com .

Fonte: HEKAconcept
segunda-feira, 09 agosto 2010 10:30

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing