Comunicação

McCann cria Dr. Risadas para Entrajuda

McCann cria Dr. Risadas para Entrajuda
A McCann Erickson foi a agência responsável pela concepção da imagem do projecto Dr. Risadas, da Entrajuda. Segundo explica a agência em comunicada “o sorriso foi a inspiração para a criação desta identidade”.
quinta-feira, 12 novembro 2009 07:00

McCann cria Dr. Risadas para EntrajudaO projecto Dr. Risadas tem como objectivo “ajudar as crianças a sorrir”, conta a McCann. Destinado a crianças com idades entre os 3 e os 16 anos, o projecto garante-lhes acompanhamento voluntário e continuado na área da saúde oral.

Para este projecto a agência desenvolveu o logótipo e todo o universo gráfico do Dr. Risadas, tendo a criatividade ficado a cargo de Sara Palaio, Joana Horta e Susana Lourenço, que contaram com direcção criativa de Frederick Fannon.

Fonte: GCI

Ver comunicado de imprensa
segunda-feira, 09 agosto 2010 10:30

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing