Comunicação

Unicer lança 2.ª edição do Prémio Nacional de Indústrias Criativas

Unicer lança 2.ª edição do Prémio Nacional de Indústrias Criativas
A Unicer abre hoje as inscrições para a 2ª edição do Prémio Nacional de Indústrias Criativas, numa iniciativa que conta com a parceria da Fundação de Serralves.
quinta-feira, 29 outubro 2009 07:00
Durante o prazo para apresentação das candidaturas, que termina a 8 de Dezembro, será veiculada uma campanha de publicidade que inclui um filme promocional, a ser transmitido na RTP2, bem como anúncios de imprensa e online em meios generalistas e especializados.

A iniciativa tem por objectivo estimular, apoiar e acompanhar a concretização de modelos de negócio na área das indústrias criativas e potenciar a cooperação entre os sectores empresarial e criativo. O vencedor receberá um prémio monetário de 25.000€ e a oportunidade de ver o seu projecto de negócio concretizado.

*O Prémio Nacional de Indústrias Criativas, de periodicidade anual, destina-se a cidadãos maiores de 18 anos (individuais ou em grupo) e a pequenas e micro empresas em fase de expansão e com sede em território português. Serão seleccionados os projectos que incidam nos sectores abrangidos pelo conceito de indústrias criativas e aplicáveis em áreas como Ambiente, Cultura, Desporto, Educação, Solidariedade Social, Turismo e Lazer ou Urbanismo. Mais informação está disponível em www.premioindustriascriativas.com.

Fonte: LPM


segunda-feira, 09 agosto 2010 10:30

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing