A relação entre o município de Almada e a empresa de Luís Paixão Martins já tinha sido referenciada, no passado, aquando do desenvolvimento do Plano de Valorização e Desenvolvimento do Turismo da autarquia, uma operação em que também interveio a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.
A LPM apresenta um portfolio expressivo no segmento de Marketing Turístico e Territorial, contando na sua carteira de clientes com entidades como o Turismo de Lisboa, Turismo do Estoril, Turismo dos Açores, Turismo de Portugal, Junta de Extremadura, Câmara Municipal de Sintra e Turismo do Douro.
Fonte: Briefing
Foto descarregada do Flickr da Câmara Municipal de Almada
Comunicação
Câmara de Almada contrata LPM para a divulgação turística

A Câmara Municipal de Almada contratou a consultora de comunicação LPM para a “divulgação turística do concelho” com a contrapartida de cerca de 40 mil euros para um projecto de seis meses.
terça-feira, 20 outubro 2009 08:00