Comunicação

Unicer patrocina passagem de ano da RTP e SIC

unicer.jpg
A Super Bock irá acompanha as últimas 12 badaladas de 2009 da SIC e da RTP, enquanto que o final do ano da TVI estará a cargo da Espumante Fita Azul.
quarta-feira, 23 dezembro 2009 07:00

A Super Bock marca presença nas passagens de ano televisivas desde 1995, tendo já patrocinado as três televisões generalistas. Inês Mesquita, responsável de Comunicação e Assessoria Mediática da Unicer, refere que “este ano foi feita uma redução do investimento em média tendo em conta a análise de retorno e investimento feita dos longos anos em que a Super Bock já acompanha a passagem de ano”.

O patrocínio materializa-se, uma vez mais, num relógio count-down, que marcará presença nas duas televisões generalistas a partir da noite de 25 de Dezembro. Os anúncios da Super Bock da recente campanha “o fim-de-semana é teu. Agarra-o!” serão também os últimos de 2009 e os primeiros de 2010.

A campanha de fim de ano da Super Bock compreende ainda publicidade exterior, através da rede nacional de mupies. A marca desenvolveu ainda criatividades específicas para a cidade de Lisboa, colocadas nos principais locais onde milhares de portugueses irão festejar a entrada no novo ano. A Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações, volta a receber o outdoor mais alto de Portugal, com o patrocínio Super Bock, uma peça com cerca de 500m2 de dimensão, 6m de altura e 70m de largura. Em Alcântara, um novo outdoor da marca assinala o Sabor Oficial das Docas e as festividades neste local.

CK

Fonte: Briefing

terça-feira, 12 outubro 2010 12:22

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing