Comunicação

Grupo Inforpress cria Audentia Pharma

audentiaˍpharmaˍlogo.jpg
O Grupo Inforpress lançou a Audentia Pharma, uma divisão dedicada à área da saúde.
quinta-feira, 10 dezembro 2009 06:38

O projecto congrega quatro áreas complementares: Formação em comunicação em saúde que visa proporcionar aos vários profissionais do ramo um espaço de aprendizagem, actualização e debate sobre temas de elevada qualidade; Eventos com a organização de conferências para colectivos médico-científicos, convenções e kick-off; Investigação, com serviços que vão desde o lançamento de produtos ou estudos científicos a campanhas sociológicas e de divulgação; e, por fim, Marketing Médico, para a elaboração de materiais de visita médica e de apoio à promoção.

Por sua vez, os cursos destinam-se a vários segmentos na área da saúde – Hospitais, Serviços de Saúde, Indústria Farmacêutica e Farmacêuticos.

CK

Fonte: Inforpress

Secção: Marketing

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing